Poste Quadra De Tenis - Pro Madeira Talhada
Simulador de Frete
- Calcular freteProduto sob Encomenda
Os Postes para Quadra de Tênis O Tenista em Madeira Garapeira todo talhado, bidote nas laterais encaixe de roldana com catraca Suas redes vão ficar em perfeitas condições. Postes desenvolvidos em Tubo Madeira seguindo o exemplo dos Grand Slam, diâmetro externo de 135 a 150 mm.
A loja O tenista, excelência em materiais para manutenção de quadras de tênis, está cada vez mais bem preparada para facilitar o trabalho do prestador de serviço de manutenção nas quadras. Pensando nisso cada vez mais traz materiais tecnológicos e de ponta para facilitar e satisfazer não só os prestadores de serviço, mas também os praticantes da modalidade.
Características:
- Conjunto (par) de Postes de Tênis
- Medidas: Diâmetro Externo: 130 a 150 mm
- Pintura Eletrostática Dourada
- Vernis polistem e lustrado
- bisotê de contorno
- Torneado
- Buchas em ferro
- Plataforma estrutural
- Dimensões 1,32m Inteiro e Bucha dos postes com 23,5cm – 80 kilos
OBS: Não Acompanha Bucha de espera para concretagem
Há mais de 30 anos fabricamos todos os materiais para quadra de tênis, squash, Beach Tennis, Basquete, Futebol, como: postes, redes, âncoras, faixa central, faixa superior, cadeira Juiz, Lona de fundo, rastelo, vassoura rotativa, vassourão, fitas para marcação, pregos especiais para fitas (faixas) de quadra saibro, cabo de aço, plastificado galvanizado, rodo para quadra, rolo compactador, Atendemos os principais Clubes, Associações, Condomínios, Grêmios e lojas do Brasil, produtos com garantia e controle de qualidade. Nossos produtos possuem proteção diferenciada e exclusiva, destacamos que não trabalhamos com material de segunda linha, ou de má qualidade, pois nesses 30 anos temos demonstrado a excelência na qualidade e sabemos que os materiais, serão expostos a vários situações de clima, logo os itens não podem ter pouca duração, cada um com a sua especificação.